top of page

Paula Araújo tem mais de 2 mil reportagens ao vivo

  • Foto do escritor: Primeira Impressão
    Primeira Impressão
  • 5 de set. de 2023
  • 1 min de leitura

Atualizado: 3 de out. de 2023

Formada em Jornalismo na Unisanta no ano de 2004, Paula Araújo conta que seu primeiro estágio foi na TV da universidade, logo no primeiro ano do curso.


Ao longo dos anos, Paula trabalhou na TV Tribuna, e na Rede Tv em Santos, porém, foi chamada para cobrir uma licença de maternidade em São Paulo, e acabou sendo efetivada. Porém, Paula na época gostaria de trabalhar com esportes, mas mesmo assim, aceitou a oferta.


Atualmente, Paula é repórter na Globo News, e em alguns momentos, também é apresentadora de Jornal. Contou pra nós que está se especializando em mercado financeiro e finanças no geral. Já fez mais de 2.000 reportagens ao vivo, geralmente sobre o cotidiano na cidade e manifestações.


Mulher com microfone
Pela Globonews, Paula Araújo cobriu o Lollapalloza Brasil realizado em março passado

Relembra de vários momento das gravações. Ela diz que os piores ataques foram durante as Eleições, por eleitores de direita intolerantes com a Rede Globo. Sobre trabalhar na Globo News, por ser uma empresa nacionalmente conhecida e de um nome forte, Paula nos conta um pouquinho como é trabalhar lá.


“Ser uma repórter da Globo News é uma experiência bastante desafiadora e estimulante, pois requer dedicação, habilidade jornalística e conhecimento especializado sobre uma ampla variedade de temas."

Também é uma experiência desafiadora e emocionante, que exige uma ampla gama de habilidades jornalísticas, conhecimento especializado e dedicação para fornecer informações precisas e relevantes para a audiência.” Paula conta que também adora cobrir eventos e está sempre preparada para mais um, como no festival Lollapalooza esse ano.


Confira a edição em PDF:

Pagina jornal

Texto e Diagramação: Giuliana Tiberi

Edição Digital: Miguel Araujo


Comentários


bottom of page